sábado, 29 de maio de 2010


MAIS UM POUCO SOBRE O ASSUNTO DO MOMENTO.

Eu não vi o Sócrates jogar. Nem o Zico. Mas nasci no país do futebol arte.
Não vi o Garrincha. Mas vi o Fenômeno em suas melhores fases.
Não vi o Pelé. Mas vi o Romário marcar 1000 gols.
Eu vi o Rivaldo. Vi o Edilson. O Denílson. O Juninho Pernambucano.

Eu vi pedalada, elástico, drible da vaca, chapeuzinho.
Vi gol de voleio, de bicicleta, vi gol de placa.
Eu vi habilidade, talento. Eu vi show. Espetáculo.
Eu sou brasileiro. Não sou acostumado a ver minha seleção na retranca.

Eu sou brasileiro. Queria ver o Ganso vestir a amarelinha.
Queria ver o Roberto Carlos arrancar pela esquerda e o Ronaldinho esbanjar habilidade pelo meio.
Eu sou brasileiro. Queria um time ousado. Com menos volantes e mais atacantes.

Eu sou brasileiro. Sou craque. Sou goleador por natureza. Sou penta. E é por isso que estou decepcionado com as convocações do Dunga.
Mas dessa vez eu abro mão do espetáculo. Se a retranca nos trouxer o hexa, eu suporto não ver show.

Mas só dessa vez.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom mesmo,Continue assim :D
Mais um pouco e você chegará aos meus pés (h) UHAHUAHAHHU'

Felipe Rodrigues disse...

Muita coisa não vimos, mas muita coisa queriamos ver, fato!

Abração carinha!

Gustavo Henrique disse...

concordoo
dunga retranqueiro dos infernoo
mais si o hexa viim ele vai calar minha boca mais acho dificiil viu
parabens feraa !!!

CaroL Flausino disse...

É né tudo beem, levar grafite,josué ¬¬ .
Mas tudo beem o que importa é o HEXA !!RUMO AO HEXA e força BrasiL é nóiis !!

Unknown disse...

Mesmo assim creio que o Brasil tem time para trazer o caneco. Creio eu que o Dunga não fez nada errado, alguns equivocos na minha opinião, mas ainda sim nenhuma barbariedade. De nada adianta levar NOMES. Ronaldinho Gaucho é um exemplp, ja foi muito bom, hoje não é. Não mereceu mesmo uma vaga na seleção. Quem tem que ir são os que merecem, não os que se acham bons, e nada fazem. "Craques" jogaram na copa de 2006, e nada trouxeram. 1994, um time fraco trouxe o titulo. O que conta é o trabalho em grupo, e não o individual.
Que mala que eu sou né, uhauhauha mas é minha opinião.
Abração ai Misa!

Ju Portugal disse...

concordoo em tudo,decpção demais nessa convocação =/
cade nosso grupo de R's ? os jovens?gent com garra p trazer o HEXA ? soh resta a gent torcer, e ter esperanças de q o time q o fantastico Dunga convocou, traga a taça.. (não me conformo com a convocação do grafite #prontofalei kkkkkk)
mas.. fazer o que..
o Post como sempre tah FASTANTICOO!
adoreeei msm..
isso aii.. puxão de orelha resolve..voltou a postar..hauhauhauahauhau
\o/
adoreeeei!
=D