terça-feira, 28 de julho de 2009


PEQUENO GRANDE CASE.
Dizem, com razão, que a propaganda "boca a boca" é mais confiável do que qualquer outro tipo de mídia. Certamente porque quando encontramos algo de qualidade, saímos contando pra todo mundo. Isso não acontece só na relação consumidor/produto. Veja você mesmo:
Criado pela dupla Bob Ferraz e Marcelo Melo, da Fischer PT, o case a seguir ganhou prata no Young Lions português e tem ganhado a admiração de todos que têm o privilégio de assistí-lo. Os mais entusiasmados (e eu estou incluído nesse grupo) já confessaram que é nada mais nada menos do que uma aula de publicidade.
Esse é um daqueles vídeos que falam por si só. Então, limito-me a ficar quieto e assistir mais uma vez.

3 comentários:

Unknown disse...

É, realmente isso deu resultado. Ainda mais quando esta sendo gravado, e a pessoa ve algo novo e pensa, "pô, legal isso, vo botar uns centavos ali na caixinha dele". Mas é uma pena que essa ideia talvez perdure por alguns dias, sendo q com o passar do tempo e ausência das cameras, as pessoas pararão de doar. Ai que pode entrar outra ideia, ou o pedinte apenas mudar de local. Mas realmente, a ideia das coisas funcionam assim mesmo! Muito bom o video.

Thalitta disse...

Adorooo propaganda "boca a boca", as pessoas só divulgam o que gostam. E qdo gostam, mesmo não tendo uma visão publicitária, convencem os outros de que é bom.
Nem vou me atrever a falar mt sobre o vídeo, simples e inspirador.

Já conhecia a história do mendigo, mas não sabia que tinha esse nome tão longo "FÁBULA DO MENDIGO CEGO DA PRIMAVERA EM PARIS" confesso que de imadiato me fez lembrar "...ONDE A LUA SE PARECE COM A BANDEIRA DA TURQUIA" hahaha.

É isso...

Beijão

Carol Flausino disse...

Adoreiiiii ...